sábado, 27 de agosto de 2011

O deputado João Arruda está criticando o tio Roberto Requião?

Todos sabemos que no governo Lula um do maiores críticos as práticas deste foi o na época governador Roberto Requião, que inclusive lançou pesadas denúncias contra várias autoridades que faziam parte daquele governo, principalmente contra o Paulo Bernardo, que foi o ministro do Planejamento. Atualmente pelo twitter o Requião continua da desancar tanto o ministro das Comunicações como a sua esposa, ministra da Casa Civil, sendo que está disputou votos com ele na disputa para o senado. O ex-governador, a poucos dias, soltou diversas indagações em relação ao vínculo do casal de ministros com a cosntrutora Sanches Tripoloni. é no minímo estranho o sobrinho João Arruda sair a campo para denunciar aqueles que acusam a atual equipe do governo Dilma. Será que o que se elegeu graças ao prestígio do tio agora se volta contra o mesmo? Será mais um caso de "fogo amigo", digo, "fogo parente"?

O texto do João Arruda:

"A presidenta Dilma Rousseff tem sido vítima de uma campanha sórdida que tenta desconstruir sua imagem, de seu governo e das pessoas que estão mais próximas dela.

Neste momento, quero registrar meu total apoio à Dilma e às pessoas que estão muito ligadas a ela, especialmente ministros petistas e peemedebistas, como vêm ocorrendo com Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann (Planejamento e Casa Civil) e Pedro Novais (Turismo).

Esta campanha é um atentado contra a soberania nacional e contra um governo preocupado em ajudar as pessoas que mais necessitam. O governo da Dilma é a continuação de todas as boas ações e dos programas e políticas sociais iniciadas pelo presidente Lula." ...

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles