sábado, 27 de agosto de 2011

Abastecimento de água será afetado em 42 bairros de Curitiba e RMC no domingo

Uma manutenção na subestação geral de energia da Estação de Tratamento de Água Iraí, emPinhais, na região metropolitana de Curitiba, vai afetar o abastecimento de água em 42 bairros de quatro cidades no domingo (28). Segundo a Companhia Paranaense de Saneamento (Sanepar), a obra é uma ação preventiva e vai beneficiar 200 mil pessoas. Por conta da manutenção, o fornecimento de água ficará suspenso das 7h às 18h em parte de Curitiba, Pinhais, Piraquara eColombo.

Em Curitiba, os bairros que podem sofrer com o desabastecimento são Atuba, Bairro Alto, Santa Cândida, Tarumã e Capão da Imbuia. Em Pinhais, as localidades afetadas são Áquila, Atuba, Centro, Jardim Claudia, Perneta, Progresso, Vila Tarumã, Palmital, Rosi Galvão, Maria Antonieta e Jardim Triângulo.

Para Colombo, a suspensão no fornecimento pode afetar os bairros Atuba, Guaraituba, Maracanã, Guarani, Monza, Rio Pequeno, Campo Pequeno, São Gabriel, Osasco, Roça Grande e Curitibano. Já em Piraquara, os bairros que podem ficar sem água são Guarituba, Parque Borda do Campo, Penitenciaria, São Cristóvão, Deodoro, Franca, Manancial da Serra, Vila Fuck, Laranjeiras, Macedo, Santa Maria, Michel, Jardim Olinda, Pedreira e Vila Susi.

A Sanepar orienta os consumidores a terem caixas d’água com capacidade para abastecer a casa por, no mínimo, 24 horas. Em caso de dúvidas, os consumidores podem entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da empresa pelo site ou pelo telefone 115.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles