quinta-feira, 21 de julho de 2011

Paraná pode ter chuva com ventos fortes hoje, prevê meteorologia

O dia de hoje (21) começa com chuva forte em boa parte do Paraná. O serviço de meteorologia do estado (Simepar) alerta para o risco de chuva e ventos fortes e com intensa incidência de raios em todas as regiões do estado no decorrer do dia.

Segundo a meteorologista Sheila Paz, o mapa das estações meteorológicas mostra uma linha de tempestade entre os municípios do centro-noroeste paranaense - Cianorte, Campo Mourão, Boa Esperança, Campina da Lagoa e Laranjal.

Entre a noite de ontem (20) e a manhã de hoje, já choveu no sudoeste cerca de 50% da média do mês: o volume de chuva registrado foi 74 milímetros (mm) na estação de Capanema e 55mm em Foz do Iguaçu.

Esta foi a madrugada mais quente deste inverno no Paraná, com temperaturas elevadas principalmente nas regiões norte e noroeste. Em Paranavaí, os termômetros chegaram a 25 graus Celsius (°C).

“Ao contrário da maioria dos dias, as temperaturas mínimas hoje, que em praticamente todo o estado ficam abaixo de 15°C, ocorrerão entre a tarde e a noite e não ao amanhecer”, informou Sheila Paz. (AB)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles