quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pimenta Neves passa a noite sozinho em cela de delegacia em São Paulo

O jornalista Antonio Marcos Pimenta Neves, condenado pela morte da ex-namorada, a também jornalista Sandra Gomide, ficou sozinho em uma cela após se entregar à polícia na noite desta terça-feira, 24. Ele passou a noite andando de um lado para o outro dentro da cela que tem apenas colchonetes. Segundo José Carlos de Melo, delegado titular do 2° Distrito Policial, o jornalista está em uma cela de cerca de 5 m² e está em uma cela separada por questões de segurança.

Pimenta Neves recusou o café da manhã oferecido na delegacia, pão com manteiga e café com leite, e por volta das 9 horas da manhã, sua advogada, Maria José da Costa Ferreira, levou um café da manhã com frutas, frios, pães e suco. Ela não falou com a imprensa e disse que concederá entrevista no início da tarde.

O jornalista deve ser transferido para um presídio ainda nesta quarta-feira, 25. A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) disse que só irá informar para qual presídio ele será encaminhado quando começar a transferência. Neves foi transferido, às 23h30 de ontem, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no centro da capital paulista, para a carceragem do 2º DP, no Bom Retiro, no centro de São Paulo. (AE)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles