sábado, 7 de maio de 2011

Mulher mata homem que estuprou sua filha de 4 anos



Uma mulher de 21 anos foi presa na noite desta quinta-feira (5) em Apucarana logo após matar Juvenal da Silva, de 56 anos. De acordo com a detida, o homem havia abusado sexualmente de sua filha de quatro anos de idade, após atraí-la para sua residência. O crime aconteceu por volta das 20h na rua Zulmira, no bairro Vila Reis.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança foi detida no momento em que saia da residência do acusado de estupro por uma equipe da PM que chegava ao local para apurar uma denuncia anônima de estupro de menor de idade. A mulher apenas disse aos policiais que havia acabado de matar um "pedófilo".

O suposto agressor foi encontrado caído de bruços na sala, ensanguentado e com um corte de faca na altura do peito. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a viatura chegou ao local a vítima já estava morta.

A arma foi localizada na residência e encaminhada juntamente com a mãe da criança à delegacia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. (Bonde)

3 comentários :

Denise disse...

Soltem essa mãe, ela apenas fez justiça, eu faria o mesmo

Unknown disse...

eu tambem faria o mesmo um vagabundo dec tem que morrer mesmo

ezequiel disse...

eu sou tia da da garotinha, se este endivido fose preso provavelmente ele eria faser de novo .. este nogento isso porque não foi divulgado aque ele tinha na casa dele pra usar com minha sobrinha de apena 4 anos ...provalvemente ela não iria sobereviver...jesus cristo deu um livramento ,a mãe que é minha sobrinha amanda esta presa esperando a justiça dO AMEM ,MAIS EU ACREDITO NA JUSTIÇA DE DEUS ...

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles