sexta-feira, 27 de maio de 2011

Gleisi Hoffmann em campanha ?

A senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR) estará em Curitiba e Paranavaí nesta sexta-feira (27/05) e em Campo Mourão no sábado (28/05). Na sexta-feira, a partir das 8h30 ela participa de uma reunião sobre Educação Especial e o Plano Nacional de Educação no Fórum Paranaense de Entidades de Pessoas com Deficiência.

Às 10h Gleisi participa de um debate na Assembleia Legislativa, com a presença dos deputados federais Sandro Alex e Almeida Lima, e do senador Anibal Diniz que colherá sugestões de representantes da sociedade civil e do Poder Público sobre a Reforma Política. Também será discutida a maior participação da mulher nos cargos eletivos.

Às 14h30 a senadora estará em Paranavaí, para participar da solenidade de apresentação do Programa de Desenvolvimento da Região do Arenito Caiuá do Banco do Brasil. Às 17h30, dando continuidade a série de reuniões com as Associações de Prefeitos, Gleisi reúne-se com Amunpar (Associações dos Municípios do Noroeste do Paraná). A agenda de sexta-feira encerra-se às 19h30, com um Encontro Regional do Partido dos Trabalhadores.

No sábado, às 10h, em Campo Mourão, ela participa da inauguração do Conjunto Habitacional “Avelino Piacentini”, obra do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Às 11h, reúne-se com prefeitos da Concam (Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão) e às 14h encerra a agenda do final de semana com um Encontro Regional do PT. (Paraná Extra)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles