quarta-feira, 6 de abril de 2011

A MANDO DO REQUIÃO DOÁTICO DESTILA VENENO: Pessuti, além de dissimulado e traidor, um cara de pau


Durante a terça-feira (5), fomos incomodados pelo que parecia ser apenas o exercício dessas aves do mau agouro, disponíveis à informação de aluguel. Dizia-se que o ex-governador Orlando Pessuti estaria por pregar a dissolução do Diretório Municipal do PMDB de Curitiba. Achamos que era algo improvável que estivesse partindo do pessutismo. Mesmo conhecendo as 'figuras' não conseguiíamos imaginar que chegassem a tamanho despropósito. Mas, por incrível que pareça chegaram. O próprio Pessuti, pois porta-voz já não possui, veio mais tarde professar o tal absurdo. Falar na dissolução do diretório peemedebista mais combativo do Estado do Paraná; poderíamos inclusive, cunhar a expressão "diretório peemedebista, mais peemedebista dos nossos rincões". Deveria estar empenhado esse senhor, em dissolver a ‘vergonha’ a que submeteu nosso partido ao trair o companheiro Roberto Requião e também, trair a seriedade do governo do PMDB. Infelizmente essa vergonha ele não dissolverá jamais. Essa vergonha ficará para a história como uma mancha suja em nossa legenda.

Dissolução? Pois nós discutimos com esse trânsfuga todo o processo de formação do atual diretório. Se o próprio, opinou em todos os momentos da elaboração da lista de nossos dirigentes municipais, que fato novo ocorreu para que houvesse a necessidade traumática de dissolução? É claro que são os interesses na obtenção de vantagens durante o pleito que se aproxima. Entretanto, essas questões serão rechaçadas pela conduta correta e séria do diretório de nossa capital. Nos dediquemos então, ao parágrafo explicativo do título desta nota partidária. Dissimulado - Nos sete anos em que foi vice-governador procurou parecer um exacerbado admirador e apoiador do governador Requião. Bastou Requião se desincompatibilizar, para no momento seguinte o trânsfuga, dar início ao maior estelionato político que este estado já assistiu.

Traidor - Traiu para afastar todos os que pudessem ter uma visão crítica do assalto ao poder perpetrado pelo fanfarrão. Cara de Pau – Não bastasse todas as safadezas que cometeu, tem agora a petulância de vir aos militantes e simpatizantes do PMDB de Curitiba, tentando se mostrar como alguém interessado em revitalizar o nosso partido. Tremendo cara de pau. Vá se reunir Pessuti, no comitê da traição que você montou para apoiar o outrora traidor de nossa legenda, Gustavo tucano Fruet. Comitê da traição para obstaculizar a eleição do senador do PMDB, companheiro Roberto Requião.

Fora Pessuti! Xô trairagem! Viva o PMDB! Viva o PMDB de Curitiba!

Diretório Municipal do PMDB de Curitiba.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles