Edenilson Carlos Ferry ontem foi reeleito presidente do Sindicato dos Servidores do Legislativo Estadual (Sindilegis). Ferry ocupava o cargo desde maio do ano passado como interino.
Eleito com 686 votos, Edenilson, mais conhecido como Tokka, após a proclamação do resultado da eleição afirmou em seu discurso que "vai honrar os votos recebidos" pela chapa unica, o que é fruto do ótimo trabalho executado por ele e os demais dirigentes no comando do Sindicato, pois hoje existe na Alep um grande clima de unidade imperando na categoria funcional. Ela está muito satisfeita pelas vitórias obtidas neste curto período em que a direção interina esteve no comando, no caso o pagamento da URV e o reajuste salarial de 13,72%.
Desde a posse do Edenilson Carlos Ferry na direção do Sindilegis uma das principais bandeiras de luta do servidores públicos lotados na Assembléia Legislativa do Paraná foi a da busca do direito já adquirido, mas ainda não implantado em folha de pagamento, pela diferença da URV, o que foi conquistado após paralização grevista, que foi a primeira em toda a história da ALEP.
Na época da vitoriosa paralisação grevista Edenilson ressaltou que “o fruto desta jornada de luta é apenas uma das conquistas que o Sindicato espera obter, pois é grande a agenda de reivindicações da entidade e que a força do Sindicato reside na união dos servidores e quanto maior ela for maior será o poder de negociação da categoria”.
sábado, 29 de janeiro de 2011
Sindilegis reelege presidente


0 comentários :
Postar um comentário