sĂ¡bado, 29 de janeiro de 2011

Sindilegis reelege presidente




Edenilson Carlos Ferry ontem foi reeleito presidente do Sindicato dos Servidores do Legislativo Estadual (Sindilegis). Ferry ocupava o cargo desde maio do ano passado como interino.

Eleito com 686 votos, Edenilson, mais conhecido como Tokka, apĂ³s a proclamaĂ§Ă£o do resultado da eleiĂ§Ă£o afirmou em seu discurso que "vai honrar os votos recebidos" pela chapa unica, o que Ă© fruto do Ă³timo trabalho executado por ele e os demais dirigentes no comando do Sindicato, pois hoje existe na Alep um grande clima de unidade imperando na categoria funcional. Ela estĂ¡ muito satisfeita pelas vitĂ³rias obtidas neste curto perĂ­odo em que a direĂ§Ă£o interina esteve no comando, no caso o pagamento da URV e o reajuste salarial de 13,72%.

Desde a posse do Edenilson Carlos Ferry na direĂ§Ă£o do Sindilegis uma das principais bandeiras de luta do servidores pĂºblicos lotados na AssemblĂ©ia Legislativa do ParanĂ¡ foi a da busca do direito jĂ¡ adquirido, mas ainda nĂ£o implantado em folha de pagamento, pela diferença da URV, o que foi conquistado apĂ³s paralizaĂ§Ă£o grevista, que foi a primeira em toda a histĂ³ria da ALEP.

Na Ă©poca da vitoriosa paralisaĂ§Ă£o grevista Edenilson ressaltou que “o fruto desta jornada de luta Ă© apenas uma das conquistas que o Sindicato espera obter, pois Ă© grande a agenda de reivindicações da entidade e que a força do Sindicato reside na uniĂ£o dos servidores e quanto maior ela for maior serĂ¡ o poder de negociaĂ§Ă£o da categoria”.

0 comentĂ¡rios :

Postar um comentĂ¡rio

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles