segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Requião insiste em defesa de irmão e faz ameaças


Do Caixa Zero:

O senador eleito Roberto Requião parece não ter se convencido com as provas obtidas pela investigação da Polícia Federal.

Continua afirmando que seu irmão Eduardo é inocente em quaisquer problemas relativos ao Porto de Paranaguá.

Neste fim de semana, depois da divulgação das gravações em que seu irmão é tratado como "crocodilo" e aparece como suspeito de se beneficiar de corrupção, Requião usou o Twitter para falar novamente em inocência.

"Confio no meu irmão. Aguarde as investigações", disse.

Escreveu várias vezes que Eduardo Requião está limpo e que a Gazeta, por ter publicado as gravações da PF, será processada.

Também deu a entender que se trata de uma campanha para desomralizá-lo. "Tenho 70 anos, uma vida dedicada a minha cidade,ao meu estado e ao meu país. Não conseguirão desconstruir a imagem conquistada no tempo."

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles