segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Briga pelo controle da endinheirada Furnas rompe trégua entre PMDB e PT


A briga pelo comando de Furnas, a estatal envolvida no caso do mensalão durante o governo petista comandado por Lula, que por ter um caixa forte é uma das estatais mais cobiçadas do setor elétrico nas disputas por cargos, rompeu a trégua entre PMDB e PT na disputa por cargos do segundo escalão.

Em resposta a um documento elaborado por funcionários de carreira que apontam o "declínio contínuo" de Furnas desde que a presidência foi entregue ao PMDB fluminense, o deputado peemedebista Eduardo Cunha (RJ) atacou hoje a "incompetência" de diretores ligados ao PT e afirmou que a estatal teria "mais prejuízos" se não fossem as "alterações bancadas pelo PMDB".

O documento intitulado 'Furnas - preocupação dos seus trabalhadores' atribui à "gestão Eduardo Cunha" uma série de desvios administrativos, a troca injustificada de antigos gerentes e aponta "o desrespeito às leis, estatutos e regulamentos que regem o mundo corporativo". Segundo os funcionários, com exceção da Diretoria de Operação, "tudo passa pelo crivo do deputado".

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles