segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Prefeitos da região Norte Pioneiro recebem orientações da Cohapar


Prefeitos da região Norte Pioneiro do Estado reuniram-se na sexta-feira (21), na cidade de Tomazina, com o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, para receber orientações sobre novos projetos habitacionais e também para conhecer as metas do governo Beto Richa.

“Estamos colocando a Cohapar totalmente à disposição dos prefeitos. Ajudaremos a escolher as áreas, elaborar projetos, faremos tudo que estiver ao nosso alcance para beneficiar a população do Norte Pioneiro e de todo o Estado”, disse Mounir.

O presidente da Cohapar orientou os prefeitos para que façam um levantamento de possíveis terrenos para implantar futuros conjuntos habitacionais. “Temos de trabalhar com planejamento, pensando sempre à frente. Vamos nos organizar para atender todos os municípios do nosso Estado nos próximos quatro anos, conforme determinou o governador Beto Richa”, destacou.

O gerente geral da Caixa Econômica Federal de Wenceslau Braz, Rogério Molina, afirmou que é importante a equipe da Cohapar visitar as cidades do interior para conhecer a realidade. “Somente com este contato direto é que saberemos as reais necessidades e dificuldades de cada localidade e poderemos dar um melhor atendimento”.

O prefeito de Ibaiti, Luiz Carlos Peté dos Santos, afirmou que os municípios muitas vezes não têm estrutura técnica para construir casas sem ajuda da Cohapar. “Precisamos de apoio para desenvolver projetos e também na execução de obras. Estamos muito confiantes de que agora teremos uma gestão eficiente na Cohapar, pois toda a equipe mostra-se disposta a nos auxiliar”.

Participaram da reunião ainda os prefeitos de Tomazina, Joaquim Távora, Jaboti, Pinhalão, Conselheiro Mairinck, Ribeirão Claro e o vice-prefeito de Santana do Itararé.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles