sábado, 1 de janeiro de 2011

POSSE DO NOVO PRESIDENTE DA COHAPAR




O novo presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, toma posse nesta segunda-feira (3), às 17h, no auditório do Hotel Alta Reggia, junto com a nova diretoria.

Mounir tem como objetivo fazer uma habitação popular forte no Estado. “A proposta do governador Beto Richa é que a habitação seja prioridade, assim como ele fez na prefeitura de Curitiba. Vamos levar a habitação para todos os municípios paranaenses”, afirmou. “Vamos nos unir ao governo federal, prefeituras, iniciativa privada, entidades de classe, além de lideranças comunitárias para efetivar a política de habitação do Paraná”.

Natural de Joaquim Távora, Norte Pioneiro, Mounir Chaowiche é administrador de empresas com especialização em consultoria empresarial e gestão pública. Funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal, onde foi gerente e superintendente em municípios paranaenses. Presidiu a Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab), de 2006 a 2010.

Na Caixa, Mounir atendeu os municípios de Araucária, Wenceslau Braz, Santana do Itararé, Realeza, Mamborê, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Londrina e Curitiba. Esta experiência, segundo Mounir, vai contribuir para o pleno desenvolvimento do trabalho junto à Cohapar.

“Queremos promover o resgate social das famílias de menor renda, com uma política de habitação séria. Vamos trabalhar na construção de casas rurais e nas cidades do interior para fixar esta população e evitar o inchaço nas grandes cidades”, detalhou Chaowiche.

Serviço: Novo presidente da Cohapar.

Data: 03 (segunda-feira).

Horário: 17 horas.

Local: Auditório Hotel Alta Reggia - Rua Doutor Faivre, 846, Centro, Curitiba, Paraná.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles