sábado, 8 de janeiro de 2011

Marcello Richa destaca ações no Parolin


O secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa, destacou na noite desta quinta-feira (6) a importância das parcerias para a descentralização e execução de ações e programas municipais, durante o encontro com lideranças e moradores do bairro Parolin, na sede da Associação de Moradores da Vila Parolin, na Regional Portão.

“Trabalhando em conjunto com as entidades, fortalecemos os programas realizados na região e viabilizamos ações descentralizadas como o Festival de Férias de Verão, que este ano acontecerá em 50 locais diferentes”, disse Marcello Richa.

O secretário aproveitou para convidar a todos para participarem das atividades do Festival que serão realizadas na sede da Associação de Moradores da Vila Parolin no dia 17 de janeiro.

Além do Festival, Marcello Richa também ressaltou os eventos recreativos do programa “Brincadeira tem Hora” e a escolinha de futebol do Centro de Esporte e Lazer Afonso Botelho, que são promovidas na região em parceria com entidades sociais e sociedade civil.

“Essa união de esforços mobiliza a comunidade, facilitando o acesso e a participação da população nas ações e programas municipais”, disse Marcello Richa.

Cerca de 400 pessoas participaram do encontro, que contou também com a presença do administrador da Regional Portão, Gilberto Bedin, e do presidente da Associação de Moradores da Vila Parolin, Edson Rodrigues.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles