quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Wilson Quinteiro fará parte do secretariado de Beto Richa


Gazeta Maringá

O deputado estadual de Maringá Wilson Quinteiro (PSB) será o secretário de Estado de Relações com a Comunidade do próximo governo do Paraná.

Na opinião do novo secretário, a escolha dele e do deputado federal Ricardo Barros (PP) como membros da nova equipe de governo revelam uma atenção especial com a região de Maringá. “Acredito que será uma troca. Maringá terá a oportunidade de levar questões regionais para serem discutidas com o governo, além de contribuir com experiências regionais".

Antes de Quinteiro, o governador eleito Beto Richa (PSDB) já havia anunciado outro representante de Maringá como secretário. O deputado federal e ex-prefeito Ricardo Barros (PP) será o secretário de Estado da Indústria e Comércio do próximo governo do Paraná. O anúncio foi feito na terça-feira (7) pelo governador eleito Beto Richa.
Comunidade é uma referência para o desenvolvimento da cidadania em vários setores. "A nossa pasta estará interligada com as demais secretarias do governo, atuando em várias áreas, como no desenvolviemnto das regiões metropolitanas e no acesso do cidadão ao trabalho e à Justiça", explicou para a Gazeta Maringá.

Wilson Quinteiro:

Deputado estadual, nasceu em Maringá. É advogado, especialista em Direito do Consumidor, Direito Eleitoral e é advogado de muitos ex-perseguidos políticos e no passado foi uma importante liderança estudantil. Ele tem 39 anos.
Maringá terá dois secretários no governo de Richa

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles