terça-feira, 23 de novembro de 2010

Se depender do Bernardão e da cara metade a bancada estadual do PT ficará ficará igual ao PAC, empacada!!!


A bancada do PT sempre fez parte da Mesa Diretora da ALEP e nela ocuparam cargos o Vanhoni, a Luciana, o Pedro Ivo, Elton Welter e o Natálio Stica, mas agora o imperial casal, Gleisi e Bernardão, diz que "não pode".O casal imperial do petismo na terra das araucárias exige que os seus partidários que fazem parte da bancada petista na ALEP fiquem fora da Mesa Diretora.

Eles, a Gleisi e o maridão, que só pensam em si e em seu projeto de tentar conquistar o governo do estado em 2014, diz que "não é bom para o partido" a aliança com o Rossoni, já praticamente eleito presidente da Casa.

Enquanto o Bernardão cobiça o cargo de ministro da Casa Civil, e a sua agora poderosa mulher escolhe as Comissões que irá participar no senado, para os deputados estaduais do PT só restará o ostracismo na ALEP, o fim da indicação dos cargos no governo do estado e as dívidas de campanha.

Na disputa pelos cargos da Mesa o PDT indicará o Zucchi como primeiro vice-presidente, o PMDB tenta emplacar a primeira secretaria, o que também é o objetivo do DEM, e todos os demais partidos, já alinhados, buscam o seu espaço, mas de depender do Bernardão e de sua esposa o PT será o único a ficar de fora, já que a dita aliança nacional no Paraná não prosperou na campanha passada e muito menos irá prosperar agora.

Fica até engraçado ouvir do Paulo e da Gleisi, que na disputa anterior só pensaram na eleição da mesma para o Senado, o discurso "pela unidade das oposições".

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles