terça-feira, 23 de novembro de 2010

Coxa começa a vender na manhã de terça-feira os ingressos para a festa do título


LEONARDO BONASSOLI

Começará às 10 horas de terça-feira (23) a venda de ingressos para a partida entre Coritiba e Guaratinguetá, a última do Alviverde na Série B, em que só resta cumprir tabela após ter conquistado o título com um empate frente ao Icasa por 2 a 2, no último sábado.

As bilheterias do estádio Couto Pereira estarão abertas das 10 às 19 horas. No dia do jogo, os ingressos serão vendidos das 10 horas até o final do primeiro tempo. O clube informou por meio de seu site oficial de que as pessoas que comprarem ingressos terão de estar com documentos para cadastro, no caso o RG, sendo que estudantes também deverão apresentar a Carteira de Estudante com validade e foto.

O atendimento aos sócios terá horário ampliado. Na terça-feira, a Central de Relacionamento com o Sócio funcionará das 9 às 19 horas e de quarta a sexta-feira, os sócios serão atendidos das 9 às 21 horas. No dia do jogo, os portões serão abertos às 14 horas e terá início uma programação especial em razão da comemoração do título que será divulgada oficialmente na terça-feira.

Uma boa arrecadação é importante para o Coritiba, já que é a última partida do ano. “Precisamos da renda para que possamos pagar os prêmios aos atletas, os salários e o 13º. Fecharemos com chave de ouro um ano especial para o Coritiba. Foi a primeira vez desde 1973 que ganhamos dois títulos profissionais no mesmo ano e a primeira vez que ganhamos uma taça de categoria de base [Taça Belo Horizonte]”, disse o conselheiro do G-9 responsável pelo futebol, Ernesto Pedroso.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles