Se no primeiro turno a batalha final ocorreu no Nordeste a no segundo turno ocorrerá no Sudeste, principalmente em Minas Gerais e São Paulo, onde na reta final os principais esforços tanto da campanha do Serra como da Dilma acontecem.
Na cúpula petista, o clima de apreensão por um provável estreitamento da diferença entre Dilma e Serra no Sudeste, já que nestes estados o PSDB foi o grande vencedor nas disputas estaduais, o que tornam os governadores eleitos nestes estados os grande cabos eleitorais neste segundo turno.
O QG tucano se empenha tendo como foco principal Minas Gerais e São Paulo, estados em que lideranças locais podem proporcionar boa vantagem de Serra sobre Dilma no fim deste processo eleitoral.
As campanhas de Dilma e Serra confirmaram ontem, quarta feira, a importância de Minas Gerais neste encerramento das campanhas, com os comícios das duas candidaturas em Belo Horizonte e em caminhadas marcadas para o mesmo horário,que ocorrerão na manhã de sábado, também na capital mineira.
Para convencer o eleitor mineiro, Aécio repete a exaustão as promessas de investimento e compromissos de Serra com o governador eleito Antonio Anastasia.
Ao fim do primeiro turno, Aécio prometeu ao aliado virar a eleição a seu favor no estado.
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
A votação em S. Paulo e Minas Gerais irá definir o vencedor nesta eleição.


0 comentários :
Postar um comentário