domingo, 24 de outubro de 2010

Novas evidências apontam para os dois amigos de Lula como agressores do Serra

Do blog do Lúcio Neto:
Os dois amigos de Lula que comandaram a agressão ao candidato José Serra, nesta quinta, no centro de Campo Grande, no Rio Janeiro, foram identificados como Sandro Alex de Oliveira Cezar, mais conhecido como Sandro Mata-Mosquito, que vem a ser Secretário Geral do SINTSAÚDE - Sindicato dos Trabalhadores em Combate as Endemias e Saúde Preventiva do Rio Janeiro e o outro que é visto à esquerda do presidente é José Ribamar de Lima, diretor do mesmo sindicato.

O SINTSAÚDE vem sendo usado pelos dois para apoiar a candidatura da petista Dilma. Usam recursos e meios do sindicato, mantido com verbas federais, para beneficiar a candidata do governo. Como se não bastasse a máquina do Governo Federal envolvida até o pescoço, as ações desmedidas do presidente da República, o candidato José Serra ainda tem contra si os sindicatos de classe ligados à CUT.

É a campanha mais irregular da história do Brasil desde os tempos de Cabral.
Assistida de forma passiva pelos poderes que se omitem em reprimir essas manifestações.

Entendo que o PSDB deveria fazer um movimento para que organismos internacionais venham acompanhar o processo eleitoral brasileiro. O PT quer ganhar as aleições no grito. Para isso, conta com a criminosa participação dos institutos de pesquisas e dos veículos patrocinadores.

Veja na seqüência o uso do sindicato pelo Sandro Mata-Mosquito e José Ribamar para organizar os manifestantes que agrediram ao Serra:

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles