domingo, 24 de outubro de 2010

A campanha está tensa em todo lugar e nisto incluo Curitiba

Beto Richa e José Serra em Curitiba, no calçadão da XV, no primeiro turno

Ontem a Frente Supra Partidária José Serra, sob o comando do jornalista e escritor Rafael de Lala e do Paulo Roberto, armou a sua barraca na Boca Maldita de Curitiba e o resultado foi além do esperado, tanto do ponto de vista do bom acolhimento das propostas do José Serra para o nosso Brasil, como por dar claramente o prestígio do Beto Richa, governador eleito, já que boa parte dos que a barraca se dirigiram em busca de materiais de campanha deixaram abertamente transparecer a força política deste grande eleitor do José Serra.
É impressionante como a população vê com carinho e proximidade a figura do Beto, que a todos cativa com seu espírito democrático, que se expressou em sempre ir ouvir diretamente a população em suas centenas de audiências públicas, como pelo seu acompanhamento direto em campo da ação do poder público, já que não é um político de gabinete.

Como não poderia deixar de ocorrer, já que o outro lado é contumaz nestes tipos de atitudes provocativas agressivas, ouve atos de provocação direta por parte dos que hoje defendem a candidatura Dilma. Eles não respeitando o espaço de quatro metros por quatro da barraca do Serra tiveram a atitude agressiva de colocar pessoas segurando bandeiras e outros xingando o Serra perto deste diminuto espaço, mas quanto mais eles xingavam e provocavam levavam aos eleitores a procurarem a pequena estrutura do José Serra. Os solidários eleitores viram nestas provocações a repetição de outros fatos, dos quais discordam profundamente, já que o debate deve ocorrer no plano das idéias. Estes que partem para as baixarias desrespeitosamente esquecem que o grande magistrado é o eleitor e este não gosta de ser coagido.

Fiquei participando do mutirão por perto de três horas e de lá sai gratificado pelo que vi, um povo lúcido querendo discutir, receber informações e sair da barraca com os panfletos e demais materiais nas mãos dispostos a irem buscar o votos decisivos para que mudemos este atual momento de descaminho em que se encontra o Brasil.

Pelo desenvolvimento político econômico, social e cultural do nosso povo, votamos em José Serra, o que saberá ter discernimento para manter o que é bom e coragem para mudar o que tem de ser mudado, doa a quem doer, mesmo que seja ir contra os interesses dos banqueiros, o que este atual governo não teve a vontade política de fazer na luta contra as altas taxas de juros.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles