domingo, 24 de outubro de 2010

Beto Richa participando do comício pró Serra no Rio de Janeiro

Do blog Tuka Scaletti:

Beto Richa participou neste domingo de uma caminhada e de um comício na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, ao lado de José Serra, Aécio Neves, Geraldo Alckmin, Índio da Costa e Itamar Franco. O ato de campanha do candidato à Presidência pelo PSDB reuniu milhares de pessoas no tradicional ponto turístico do Rio. “Chega de escândalos. Fica até difícil recapitular, são três ou quatro por semana”, disse Serra, durante o discurso. Ele defendeu “um governo que tenha caráter, que se traduza na verdade e na honestidade”.

Richa está “de corpo e alma” na campanha de José Serra. Em menos de uma semana, acompanhou o candidato a presidente de seu partido em três grandes cidades do Paraná: Londrina, Maringá e Ponta Grossa. No sábado, liderou uma carreata de 500 carros pelas ruas da CIC, da Fazendinha e do Portão.

“O grande diferencial do Serra são suas realizações”, afirmou Richa. “Serra tem experiência comprovada como administrador. Um homem que já administrou o segundo e o terceiro maiores orçamentos do país, os do governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de São Paulo, que fez uma revolução na Saúde como ministro, saberá enfrentar os grandes desafios do Brasil.”

Está prevista a participação de Richa em atos de campanha de Serra em outros estados.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles