quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Beto Richa reuniu mais de 11.000 pessoas no evento pró José Serra ocorrido no Madalosso


Hoje no restaurante Madalosso se somando ao Beto, ao o senador Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB, ao Roberto Freire, presidente nacional do PPS, e aos deputados Hauly, Rubens Bueno, Cesar Silvestre, Rossoni, etc. estiveram presentes centenas de outras autoridades (prefeitos, vereadores, etc.) como parte de um conjunto de mais de 11.000 pessoas presentes no evento de apoio a candidatura Serra no segundo turno das eleições. Lá estiveram tantos correligionários serristas, que superlotando o espaço tornaram o ar irrespirável, pois o espaço só comporta com conforto aproximadamente 4.000 pessoas. Grande parte dos que lá compareceram estiveram tiveram de acompanhar os discursos do lado de fora. Lá estiveram representados por seus políticos todos os municípios do Paraná.

Além dos que estiveram junto com a candidatura Beto ao governo e Serra a presidência no primeiro turno também lá estavam uma grande quantidade de políticos oriundos do interior, mas que no primeiro turno apoiaram o Osmar e a Dilma e que neste segundo turno, aceitando o convite do novo governador, hoje apóiam Serra.

Em seu discurso para a aguerrida multidão presente o Beto agradeceu os votos recebidos e pediu um novo esforço:

“Para o trabalho ficar completo, é preciso eleger José Serra presidente. No Paraná já temos o dobro da vantagem sobre a adversária que obtivemos no primeiro turno e agora vamos avançar muito mais e chegar a diferença de 1,5 milhão de votos."


Na saída do evento o Beto para andar 50 metros demorou mais de uma hora, tal o volume de pessoas que com carinho queriam o cumprimentar e tirar uma foto ao seu lado.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles