domingo, 5 de setembro de 2010

Serra e Beto recebidos com festa em Londrina


José Serra e Beto Richa percorreram o centro de Londrina na tarde deste sábado (4), onde foram saudados pela população com gritos de “Serra presidente, Richa governador!”. Beto e Serra foram ao Camelódromo de Londrina e ao Shopping Catuaí. Beto, que nasceu em Londrina, está na região Norte do Estado desde quinta-feira, quando foi a Maringá, Sarandi e Mandaguari. Na sexta, Beto esteve em Apucarana, Cornélio Procópio e Bandeirantes. Neste sábado, esteve também em Rolândia e Ibiporã e almoçou em Cambé, com 200 produtores rurais. Em seguida encontrou-se com Serra no aeroporto de Londrina.

Os municípios do Norte do Paraná tem uma agricultura desenvolvida, baseada na média propriedade, e são responsáveis por 16% de toda a riqueza produzida no Estado.
Esta é a quinta vez que José Serra vem ao Paraná nesta campanha eleitoral e mais uma vez acompanhou Beto Richa em uma agenda de encontros com a população. “Gosto de vir ao Paraná, pelas pessoas e pelos nossos companheiros. Estão aqui o Beto, o Ricardo Berros, o Gustavo Fruet. É com essa gente que vamos fazer uma grande governo”, disse Serra.

Beto destacou a importância de eleger Serra para presidente do Brasil. “Onde passo eu peço votos para o Serra. O Brasil estaria mais seguro nas mãos dele para consolidar os avanços conquistados até aqui e avançar mais”, declarou.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles