segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Beto Richa, Ricardo Barros e Wilson Quinteiro na carreata em Paiçandu

ma grande carreata com mais de 300 veículos recebeu Beto Richa nesta sábado em Paiçandu, a 20 km de Maringá. Nas rua, Beto foi saudado com focos de artifício, buzinaços e bandeiras. Um grupo de funcionários da Sanepar aproveitou a presença de Beto na cidade para manifestar apoio ao candidato da Coligação Novo Paraná. “Somos contrários ao que acontece na Sanepar. Queremos uma empresa organizada, com objetivos e metas e não apenas com demagogia e política”, afirmou Paulo Batiston, funcionário da Sanepar em Maringá. “Vamos ter uma diretoria séria e competente. Vamos valorizar os funcionários e fazer a Sanepar voltar a ser referência nacional e orgulho do Paraná”, afirmou Beto.

João Herbert Garbelini, também funcionário da Sanepar, isse que está decepcionado com a forma como o ex-governador e candidato ao senado Roberto Requião tratou a população de Paiçandu, ameaçando o prefeito de não enviar recursos porque o prefeito cobrava uma passarela na rodovia. “Agora nós vamos votar no Beto, que é a pessoa com as propostas que nós escolhemos”, disse Garbelini.

O prefeito de Mandaguari, Cillênyo Pereira, presidente da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), que acompanhou a carreata, disse que Beto Richa é a melhor opção porque foi o melhor prefeito do Brasil por 10 vezes e será um governador ainda melhor. “Beto é jovem e não tem preguiça, tem vontade de trabalhar, atende bem as pessoas e tem clareza de propósitos.”

A vice-prefeita de Paiçandu, Maria Rita Braz Zirondi (PPS), disse que acompanha o trabalho de Beto Richa, que é nascido no norte do Paraná. “Temos que acreditar na força da juventude do Beto, na sua competência administrativa. Precisamos da duplicação da estrada Paiçandu a Maringá, de passarelas, de investimentos na saúde, na educação e na pavimentação asfáltica. Ele vai fazer tudo isso por nós, como fez por Curitiba”, disse ela.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles