terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fruet acelera ritmo de campanha e amplia apoio em todo o Estado

Faltando exatos 40 dias para as eleições, o candidato ao Senado Gustavo Fruet acelera o ritmo da campanha com participações em eventos na capital, região metropolitana e interior.

Nesta terça-feira (24) ele se reúne com líderes políticos, empresariais e comunitários em Maringá, onde também visita a Cocamar, uma das maiores cooperativas agrícolas do país.

Na noite de segunda-feira (23) Fruet participou de encontro com lideranças no restaurante Godines, em Curitiba, ao lado dos candidatos a deputado estadual Luis Felipe Braga Cortes e a federal Omar Sabbag. Logo depois, em Piraquara, reuniu-se com cerca de 400 pessoas, num encontro que contou com a participação do deputado federal Rubens Bueno.

Gustavo Fruet lembrou que reunir pessoas para falar de política está cada vez mais difícil, resultado do grau de descrença e desconfiança do eleitor diante de tantos escândalos que têm se registrado no país. No entanto, afirmou o candidato ao Senado, a eleição é uma oportunidade para se pensar no que se quer para o futuro do Estado.

“É impressionante como se banalizou a idéia da corrupção e como certos setores da sociedade deixaram de se indignar, como se tudo fosse normal e como se todos fossem iguais na vida pública. Agora é hora da população do Paraná decidir que tipo de político deseja”, completou.

Gustavo Fruet destacou que vivemos o início de um novo ciclo, onde se faz necessário eleger políticos com determinação e coragem para enfrentar as reformas que não foram feitas no Brasil, principalmente nos últimos sete anos.

“É o momento de elegermos pessoas com liderança e capacidade de diálogo para fazer a diferença. Vamos eleger o Beto Richa, que é jovem e já mostrou que tem capacidade e vontade e pode representar uma nova relação de forças e dialogo na política estadual”, relatou.

A professora Avanir Juraci Leguimani, presente em um dos eventos, disse que acompanha de longa data o trabalho de Gustavo Fruet pela televisão e que além do prazer de conhecê-lo pessoalmente já o escolheu como seu candidato ao senado.

O motorista Carlos de Lara disse que é um prazer poder votar e contribuir com a candidatura de Fruet. “Aqui em Piraquara ele será muito bem votado”, contou.

Para Gustavo Fruet o momento é de multiplicar a corrente. “Agora é importante que todos conversem com os familiares, amigos e conhecidos. Divulgando seus candidatos e pedindo o apoio. Lembrando que carreira política na esperteza pode até resultar numa vitória, mas não se sustenta diante de um cenário de transparência e de acompanhamento de uma sociedade cada vez mais critica”, afirmou.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles