sábado, 21 de agosto de 2010

Dilma é orientada a tirar 'eu acho' do vocabulário


AE

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, foi orientada por coordenadores políticos de sua campanha a cortar a expressão "eu acho" de suas frases. Na avaliação da equipe, o recurso indica insegurança. A candidata, no entanto, ainda não conseguiu abandonar o hábito. Na propaganda de TV que foi ao ar na estreia do horário gratuito, na terça-feira à tarde - e acabou repetida na noite de quinta -, Dilma disse 11 vezes "eu acho", enquanto o presidente Lula recorreu a apenas um.

O comando da campanha elogiou o programa, mas pediu ao marqueteiro João Santana que editasse o texto para retirar a expressão. Na quinta-feira, porém, nada foi mudado. "Eu acho que olho o mundo com um olhar mineiro e acho que penso o mundo com um pensamento gaúcho", afirmou Dilma no programa. "Eu acho que estou preparada e acho que o Brasil está preparado", emendou.




0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles