quarta-feira, 11 de agosto de 2010

COORDENADOR DE PROGRAMA DE OSMAR(PDT) DIZ QUE REQUIÃO(PMDB) É QUEBRADOR DE CONTRATOS


O neoliberal Mailson da Nobrega, homem da ditadura e do governo Sarney, sendo neste governo indicado como ministro da fazenda pelo Roberto Marinho e o ACM, foi contratado pelo candidato a governador Osmar Dias(PDT) para elaborar um diagnóstico e uma proposta de governo para o Parana é um critico ferrenho do candidato ao senado Roberto Requião(PMDB).

Em seu livro lançado "O Futuro Chegou", um libelo em defesa do neoliberalismo, fora defender o banco central autônomo e a abertura total da economia ao capital internacional, afirma que Requião(PMDB) com sua pratica de quebrar contratos durante sua gestão como governador trouxe insegurança juridica para os investidores internacionais, e que o país e o Estado perderam muito com isso.

Avesso ao discurso de esquerda, Mailson atribui os avanços que o pais teve nos ultimos anos, a democracia que soube construir um arcabouço juridico, a exemplo da LRF e do controle da conta movimento do orçamento federal, como responsavel pelas melhoras. E não ao "Messias" de plantão (Lula), que de forma habil e ardilosa, diz que foi os autor das melhoras, que foram sim fruto da democracia continuada.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles