quarta-feira, 14 de julho de 2010

Serra pede apoio a Jackson e diz que trabalhará para o Maranhão como se fosse seu Estado

José Serra é recebido por Jackson Lago e João Castelo no aeroporto de São Luiz

Uma multidão abraçou José Serra nesta terça-feira (13/7), no aeroporto de São Luís (MA), ao som do batuque cheio de suingue do boi Pirilampo. Ele foi reconhecido como militante das causas populares ao longo de sua vida pública e pela competência demonstrada como ministro da Saúde.

José Serra foi recebido pelo candidato da coligação “O Povo é Maior”, Jackson Lago (PDT), pelo prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), pelos candidatos ao senado, Roberto Rocha e Edson Vidigal, ambos do PSDB, e várias lideranças políticas e comunitárias, no meio da tarde desta terça-feira no aeroporto Cunha Machado.

José Serra fala na Associação Comercial do Maranhão, onde recebeu o Título de Cidadão Ludoviscense

“Trabalharei para o Maranhão como se fosse o meu Estado e tendo Jackson como companheiro”, disse o candidato a presidente da República José Serra (PSDB) logo após receber o título de cidadão ludiovicense em sessão solene da Câmara Municipal de São Luís realizada na sede da Associação Comercial do Maranhão.

Em seu discurso, Viana justificou o requerimento, aprovado unanimemente pelos vereadores, como reconhecimento pelas ações desenvolvidas por José Serra enquanto parlamentar e , sobretudo, à frente do Ministério da Saúde. Destacou a campanha anti-fumo e a luta contra a indústria dos remédios ao instituir o medicamento genérico, acessível aos mais necessitados.

Serra lembrou que esteve no Maranhão na viagem pelo país que empreendeu como presidente da União Nacional dos Estudantes, quando a instituição era uma frente de luta não agregada a partidos ou governos.

O candidato a presidente pelo PSDB, partido que integra junto com o PDT e PTC a coligação “O Povo é Maior”, Jackson Lago destacou a trajetória de Serra que teve a coragem de enfrentar os poderosos grupos do fumo e do medicamento para dar saúde para o povo brasileiro. “Nós precisamos de Serra para mudar o Maranhão. De um lado está o sarneismo, com seu atraso; do outro estamos nos com o Serra.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles