quarta-feira, 14 de julho de 2010

Em um palanque cheio de contradições Dilma Rousseff estará hoje (14) em Curitiba

Foto da última visita da Dilma e do Lula ao Paraná (Repar)

A candidata a presidência da República participa de encontro com prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, deputatos estaduais e deputados federais e candidatos dos partidos que fazem parte da coligação no Paraná.

A candidata a presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff estará nesta quarta-feira (14), às 19 horas, em Curitiba, no Clube Concórdia participando de uma reunião com prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, deputatos estaduais e deputados federais e candidatos que fazem parte da coligação "A União Faz Um Novo Amanhã" formada pelo PT, PDT, PMDB, PCdoB, PSC e PR.

Embora em um palanque cheio de contradições, pois os históricos atritos entre o Requião e os demais ainda estão vivos, será a primeira vez em que Dilma Roussef estará presente no Paraná depois da homologação da Coligação de Osmar Dias (PDT) a governador, vice-governador Rodrigo Rocha Loures (PMDB), Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) para o Senado Federal. Se as relações ainda não são boas entre o ex-governador e os demais, entre eles Osmar, Pessuti, Rodrigo Rocha Loures, Paulo Bernardo, etc., pelo menos as fotos aparentando a "unidade na coligação" ficarão "bonitas".

Na última visita da Dilma e do Lula ao Paraná (Repar) a situação envolvendo o ministro Paulo Bernardo, marido da Gleisi, candidata ao senado, com o Requião foi constrangedora, já que este teria denunciado uma tentativa de superfaturamento por parte do ministro em uma obra ferroviária. O que foi relatado pelo twitter pelo Rodrigo Rocha Loures ,que hoje a revelia do Requião é candidato a vice na chapa do Osmar:

" Vocês devem estar curiosos... A resposta e NÂO. Paulo Bernardo e Requião, embora sentados lado a lado, NAO trocaram UMA palavra"

Neste evento o Requião foi vaiado após fazer a citação, que hoje como fosse uma profecia, se confirma com todos no mesmo palanque:

“Ta tudo acertado. Nós se finge de leitão, para mamar deitado”

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles