sexta-feira, 2 de julho de 2010

PPS na coligação com Beto Richa


Após um intenso debate entre os filiados do PPS do Paraná na convenção estadual, realizada na última quarta-feira (30 de junho), no hotel Del Rey, em Curitiba, o partido optou pela coligação com o PSDB. O PPS chegou a avaliar a possibilidade de lançar candidatura própria, mas entendeu que deveria manter a unidade com os partidos de apoio, em âmbito nacional, ao candidato tucano à presidência da República, José Serra.

“Precisamos apoiar Serra porque a disputa será dura. Temos que lembrar que o PPS declarou o apoio antes mesmo do PSDB. Ele é o candidato mais preparado para governar o país. Não é momento para divisão”, disse o presidente do PPS estadual, Rubens Bueno.
Após a declaração de apoio que aconteceu somente às 22h30 após a votação, o candidato ao governo do estado, Beto Richa (PSDB), e o candidato ao Senado, Ricardo Barros (PP), foram ao hotel Del Rey para agradecer o ingresso do PPS na coligação.

“Conheço a força do Rubens e deste partido, que foi criado com sua liderança. Enfrentamos hoje um dia tenso de conversas. O apoio de Rubens engrandece nosso grupo. Ele é uma figura rara na política, que surpreende pelo desprendimento. Será uma campanha árdua. Saberei recompensar o gesto do PPS. Queremos Rubens participando na elaboração do nosso projeto”, disse Richa.

Formação da chapa

O grupo apoiado pelo PPS além de contar com o candidato Beto Richa (PSDB) na disputa ao governo terá como vice, Flávio Arns, e ao senado os atuais deputados federais Gustavo Fruet (PSDB) e Ricardo Barros (PP).

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles