sábado, 3 de julho de 2010

Beto Richa terá 15 segundos a mais que Osmar Dias na TV


Com grandes alianças, Richa e Dias praticamente monopolizarão as inserções na propaganda eleitoral, tendo 13min27s dos 18 minutos destinados aos candidatos a governador. Mesmo tendo 14 partidos em sua coligação, contra seis de seu adversário, Richa terá apenas 15 segundos a mais que Osmar Dias no rádio e na televisão.

Dividido de acordo com o tamanho das bancadas de deputados federais de cada partido, o tempo de TV para as eleições deste ano deverá ficar em cerca de 6min51s para Beto Richa e 6min36s para Dias, em um cálculo levando as atuais coligações e o número de deputados. As coligações ainda podem sofrer alguma alteração até o registro das candidaturas, com encerramento previsto para a segunda-feira (5).

Apenas com o PMDB, o pedetista ganhou mais 2min04s de tempo de rádio e TV, equilibrando a exposição com o adversário. Paulo Salamuni, do PV, ficará com 1min12s; Luiz Felipe Bergmann (PSOL), terá 56 segundos e os outros três candidatos, Amadeu Ferreira (PCB), Avanilson Araújo (PSTU) e Robinson de Paula (PRTB) terão 51 segundos.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles