quarta-feira, 2 de junho de 2010

REUNIÃO DOS DIRETÓRIOS MUNICIPAIS DO PMDB REFORÇA A CANDIDATURA PRÓPRIA AO GOVERNO

Umberto Crispim

Ontem, terça feira (01), na reunião convocada pelo dirigente Umberto Crispim, ocorrida no hotel Aladim, em vez dos 30 diretórios municipais previstos estiveram presentes 60, sendo que muitos destes também estavam autorizados a se posicionarem em nome de outros diretórios das suas regiões de origem. Entre os presentes estavam os representando às cidades de Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, Pato Branco, Guarapuava, Foz do Iguaçu, etc..

O clima da reunião foi de total solidariedade e apoio a candidatura do Pessuti e todos os presentes assinaram o manifesto apresentado pelo Hasiel Pereira em defesa da fidelidade partidária e de apoio as candidaturas próprias do partido ao governo e ao senado.

Na reunião foi tirado o indicativo, a ser apresentado ao Pessuti, de que o Renato Adur assuma a coordenação do processo político eleitoral.

Foi tirada a decisão de sob o comando do Crispim se organizar outros encontros partidários em todas as regiões do Estado.

Antes da reunião no hotel os coordenadores do evento estiveram em outra com o Nei Caldas (Casa Civil) e este afirmou que “o Pessuti foi a Brasília com a clara intenção de não recuar no propósito da candidatura" e também disse que "a alternativa confiável para a Dilma poder ter um palanque forte aqui no Estado é a de apoiar a candidatura do PMDB ao governo do Paraná”.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles