sexta-feira, 16 de abril de 2010

TÉRCIO ALBUQUERQUE DEVERÁ ASSUMIR A SECRETARIA DO TRABALHO


Deu no blog Bóia Quente:

TERCIO ALBUQUERQUE DEVERÁ ASSUMIR A SECRETARIA DO TRABALHO
Conforme nosso BLOG já havia indicado na semana passada, apesar de todas especulações e "plantações", notícias vindas de Brasília, a instantes, confirmam o convite do Governador Orlando Pessutti a Tercio Albuquerque para que assuma a Secretaria do Trabalho.

Pessutti e Alburquerque já foram parlamentares juntos, atuaram sempre com muito respeito e disposição.

Tercio já foi Prefeito de Foz do Iguaçu, Deputado Estadual por duas legislaturas, Delegado Regional do Trabalho, portanto militante de longa data.

Leva consigo uma história de decência, obstinação e incansável espírito público.

Até então a Secretaria, era loteada basicamente por Tucanos e Petistas, espera-se pelas mudanças inerentes a uma nova direção que assume. Aliás os petistas em Cargos de Comissão já devem ter saído todos, pois foi uma deliberação partidária.

Já os Tucanos devem acompanhar o Ex-Secretário, Dep. Nelson Garcia, firmes na campanha de Beto Richa.

Tércio está consultando as lideranças partidárias, pediu alguns dias para "tomar pé" da situação, assumir e fazer as mudanças necessárias a este novo momento político.

Evidente que terá a seu lado, na gestão da secretaria, pessoas de sua confiança pessoal e política. Pretende segundo diz, dinamizar as atividades da pasta e estabelecer sua forma, seu modelo de gestão, sempre coadunados sob a direção do novo Governador.

É o BÓIA mais uma vez à frente!

Ernesto Aguiar

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles