quarta-feira, 14 de abril de 2010

O ouvidor Luiz Carlos Delazari pede exoneração


O corregedor e ouvidor estadual Luiz Carlos Delazari protocolou, nesta quarta-feira (14), seu pedido de exoneração do cargo de secretário especial de Corregedoria e Ouvidoria Geral, função que ocupava desde 2003, no início da segunda gestão do ex-governador Roberto Requião (PMDB).

Delazari pai, como é chamado, sai do governo em protesto pela exoneração deu seu filho, Luiz Fernando Delazari, da Secretaria de Segurança.

Um dos principais motivos que levaram a exoneração do ex-secretário da Segurança foi os deputados federais da bancada do Paraná pedirem ao governador o fim dos privilégios do governo para a candidatura a deputado federal do sobrinho do Requião, o João Arruda.

Durante a reunião em Brasília os deputados de todos os partidos informaram que Arruda estava invadindo suas bases com o apoio das Secretarias do governo e isso poderia ter consequências em suas eleições. Segundo um deputado o maior “apoio” vinha da Secretaria de Segurança, afora outros, como os recebidos via a COHAPAR e a PROVOPAR, sendo que está é uma OCIP dirigida pela sua mãe.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles