quarta-feira, 19 de junho de 2013

Via a radicalização democrática Democracia Direta é o que o povo pede nas ruas!!!!


A população cansada de não ser ouvida. Desacreditada com o parlamento, por começar a ver que grande parte dos parlamentares, é claro que existem boas e honrosas exceções, não tiram as bundas de suas cadeiras almofadas e que assim comecem a cumprir o seus sagrados direitos constitucionais, que é o de gerar leis que levem a maior racionalização da aplicação dos recursos públicos em vez de correrem atrás de interesses pessoais.

A função destes nobres bem votados - é, também somos responsáveis ao votarmos e não cobrarmos coerência dos mesmos no que deveria ser nossos mandatos - seria  ter como norte os reais anseios da população. Está que hoje, como sempre, é pouco ouvida com o respeito que merece pelas “ortoridades” desta democradura. 

Nem a função mínima, que é a de fiscalizar o executivo, é cumprida pela maioria dos “nobres parlamentares”, que usam os seus preciosos tempos discutindo qual “ilustre defunto” vai virar nome de rua, de estrada ou de campo de futebol, ou o espaço para os seus "amigos".

Viva a Copa, viva eu, viva tu, viva o buraco do tatu!!!!!

E a Justiça? É verdade, e a Justiça???????

Cadê????????????????

Hem?

Delta, OAS, Oderbrecht, Camargo Corrêa, Gautama, Mendes Junior agradecem!!!!


GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL!!!!!!

E a Saúde, a Educação, a boa habitação, os menores juros, mais industrialização, melhores empregos, a reforma agrária, a  reforma política, respeito aos índios, lei dos medios, fim da devastação ambiental, etc.?

Deixa para lá ....

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL!!!!!


E o burocrata ONG já acordouuuu????????????

Ainda não!!!!!!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles