terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Curitiba: Adolescente que estava desaparecida volta para casa

A adolescente Karyne Vianna da Conceição, de 15 anos, que estava desaparecida desde a madrugada de domingo (2), retornou na noite de segunda-feira (3) para o condomínio onde mora, no bairro Mercês, em Curitiba. 

 A mãe da menina, Luciene Conceição Vianna, contou que ela chegou por volta das 23h30, sozinha, e que não explicou os motivos do sumiço. "Ela está bem, dormindo agora. Ontem chegou, comeu alguma coisa e foi deitar. Não chegamos a conversar ainda. Naquele momento só queríamos curtir", afirmou. 

Luciene agradeceu as pessoas que se mobilizaram para encontrar sua filha. "Eu quero agradecer a todos que nos ajudaram, que compartilharam a foto e que tentaram de alguma forma localizá-la", disse. 

Desaparecimento - Karyne saiu de casa no domingo, sem os documentos e apenas com a roupa do corpo, após deixar um bilhete com os dizeres "te amo, mãe, me desculpe". Os familiares informaram  o caso à polícia e logo se mobilizaram nas redes sociais. As fotos do desaparecimento da garota tiveram mais de 10 mil compartilhamentos em pouco mais de 24 horas. (Bonde)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles