quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ratinho Junior X Roseli Isidoro


Ratinho reagiu a crítica de Roseli Isidoro:


Ratinho diz que não é “algoz” do PT

Ratinho Junior reagiu às críticas do PT, expressas em nota oficial assinada pela presidente municipal do partido, Roseli Isidoro, e garantiu que “não irá receber a alcunha de algoz do PT”. Também em nota, o candidato do PSC afirmou que foi ele, não Gustavo Fruet, “o candidato que mais defendeu o governo Lula e Dilma no primeiro turno e continuará fazendo isso nesta outra etapa da campanha”.
Ratinho destacou que no próprio plano de governo defende parcerias com o governo federal e seus programas e que, como deputado, sempre defendeu, na Câmara Federal, programas como PAC, Minha Casa, Minha Vida, Bolsa Família, Pré-Sal, entre outros.
Ratinho Junior afirmou que sempre respeitou a militância petista e , inclusive, tem entre seus coordenadores de campanha filados do partido.
--Minha crítica é voltada à aliança que o PT em fez em Curitiba. Justamente, aí sim, com um algoz de Lula, Dilma e tantos outros. Critico o PT de gravata e não a militância. E minha crítica se faz no sentido da incoerência e oportunismo das lideranças petistas locais que prefeririam alguém que nomeou Lula de corrupto, justamente o presidente que tantas mudanças positivas garantiu a milhares de brasileiros, provocou Ratinho.
O candidato do PSC bateu em seu adversário, Gustavo Fruet, dizendo que o candidato do PDT, “atualmente apoiado pela cúpula petista chamou o PAC – Programa de Aceleração do Crescimento - de estelionato eleitoral, e agora fala de forma oportunista que usará os programas”.
-- Desta forma, o que eu condenei foi o oportunismo e o chegar ao poder a qualquer custo. A minha candidatura e o meu projeto continuam independentes. Construí minhas alianças e minha candidatura sem padrinhos políticos e sem vender minha consciência. E, principalmente, sem trocar apoios por cargos. As pessoas que aderiram ao nosso projeto foi porque acreditam que ele é o melhor e o mais comprometido com a população de Curitiba. Ao contrário do projeto do concorrente que foi construído para servir como trampolim político para 2014, cutucou. (Roseli Abrão)

A crítica de Roseli Isidoro:

Nota oficial do PT

“Ratinho Júnior (PSC) passou o primeiro turno dizendo que tinha apoio da maioria dos filiados do PT, que ficaria orgulhoso de receber apoio do partido, que é da base de apoio ao governo da Presidenta Dilma e que é amigo do Lula. Surpreendido com a passagem de Gustavo Fruet (PDT) para o segundo turno, mudou totalmente o discurso e, agora, é anti-PT.
Curitiba quer um prefeito capaz de administrar para todos e que tenha só uma cara. Esse comportamento vai prejudicar o próprio candidato Ratinho, que tentou emplacar imagem de bom moço e que, agora, resolveu virar vilão”.
Roseli Isidoro
Presidenta do PT de Curitiba



0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles