quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A Caravana da Anistia virá a Curitiba dias 25 e 26 de outubro de 2012


A Caravana da Anistia virá a Curitiba dias 25 e 26 de outubro de 2012 para participar de diversos eventos e realização de sessão de julgamento de processos de pedido de anistia política. Veja programação completa no portal www.forumverdade.ufpr.br.

Parceria com o Fórum Paranaense de Resgate da Verdade, Memória e Justiça, no primeiro dia (25) será realizada passeata com inauguração diversos marcos de memória denominado “Caminhos da Resistência”. Importantes locais de memória, de resistênc
ia e repressão, durante o Regime Militar serão demarcados num roteiro que ajudará a conhecer um pouco da história daquele período.
Lançamento de livros e de documentário inédito no Paraná encerram o primeiro dia de atividades.

No segundo dia (26) ocorrerá a sessão pública de julgamento de diversos processos de pedido de anistia política, principalmente de casos do Paraná.

Será um momento marcante para o nosso estado no processo de efetivação da justiça e no resgate da verdade e da memória da luta do povo brasileiro.

Venha e participe das ativides programadas! Traga sua entidade, suas bandeiras, suas cores e sua história. Temos todos um compromisso com o futuro que não pode ignorar ou negar as lutas de seu passado.

Fórum Paranaense de Resgate da Verdade, Memória e Justiça

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles