quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ratinho Junior: professores escolherão novo secretário de educação


O candidato a prefeito Ratinho Junior (PSC) prometeu nesta quinta-feira (18) que os professores e servidores da rede municipal de ensino escolherão o novo secretário municipal de Educação, caso ele seja eleito. “Não vamos impor nenhum nome. A educação é algo tão importante que temos que discutir com os professores quem é o nome mais preparado na cidade para assumir a secretaria”, disse.
Ele ressaltou que não fará eleição direta, mas que vai se reunir com chefes dos núcleos de educação e os representantes do sindicato da categoria para definir os melhores nomes.

Ratinho também destacou junto aos educadores promessas que estão em seu plano de governo, como o horário estendido de atendimento em creches, a distribuição de uniformes, a redução da jornada de trabalho dos educadores e a revisão do plano de carreira da rede municipal de ensino.Em um segundo momento, a Prefeitura faria sondagens de opinião com todos os professores e educadores da rede municipal para identificar os nomes mais aceitos, para, só então, o prefeito definir o nome do secretário. 
(GP)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles