terça-feira, 16 de outubro de 2012

HOMEM ARANHA EM ALERTA: GRECA DENUNCIA ATAQUES VIRTUAIS


"Denuncio uma invasão sorrateira, às sombras da democracia e da liberdade oferecida pela rede mundial de computadores, para avisar aos meus seguidores nas redes sociais que sofro, neste momento, um ataque virtual liderado por candidatos em plena disputa eleitoral.

Com o auxílio de programas robóticos digitais foram criados falsos (fakes) perfis de internautas nas redes sociais que servem para agredir minha moral e história pública, de forma sincronizada, sob o comando de grupos avessos aos reais interesses de Curitiba.

Com isso, invadiram minhas redes sociais e as tiraram do ar. Tomo as devidas providências legais para identificar aqueles que não têm amor à Curitiba e agem nas sombras. Em breve, retomaremos contato!"

Rafael Greca

1 comentários :

PITA BRAGA CÔRTES disse...

FACEBOOK não é TRABALHAR NAS SOMBRAS. Greca deverá pagar por chamar as propostas do candidato Ratinho Júnior de HORROROSAS. O POVO brasileiro e curitibano, não é mais BoBo nem Nada...Está cada vez mais, clareando sua Memória. Aliás, qualquer Lado que um candidato derrotado escolha, terá dos Adversários as Críticas pertinentes. É A DEMOCRACIA.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles