segunda-feira, 29 de outubro de 2012

GLEISI: “PROJETO PESSOAL NÃO ESTÁ À FRENTE DO COMPROMISSO COM DILMA”


O começo de tudo ...

Habilidosa, na sua construção de carreira política, a ministra Gleisi Hoffmann, que a pouco tempo foi atingida pela divulgação na mídia de um suposto seu afastamento do governo Dilma, recua na agressividade na condução da sua agenda pessoal. 

Tentando desviar do fogo central do processo eleitoral, e assim manter seu cargo, a Gleisi assumiu o discurso de prioridade de sua posição ministerial. Não confirmando candidatura ao governo do Paraná em 2014 ela só terá vantagens, principalmente a visibilidade que como senadora de primeiro mandato nunca teria.

Enquanto faz este discurso de afastamento do processo político eleitoral, por enquanto só discurso, fatura mídia posando abraçada com Gustavo Fruet, troféu cobiçado por todas as mãos. "Pai e mãe da criança" é o que não falta. 

A Dilma, "patroa" da Gleisi, quer total prioridade, como não quer ver o seu governo exposto na mídia por seus principais assessores por motivos alheios aos do Planalto. Para quem está no poder não é nada interessante a atencipação do processo eleitoral, que faz as vísceras do governo ficarem expostas. A Dilma quer a reeleição e não a confusão.

Atualmente a Gleisi, embora destoante com a "sua nova postura" só quer falar da vitoriosa aliança com Gustavo Fruet, e seguindo o novo aliado sugere que o partido aceite o resultado do julgamento da Ação Penal 470, discurso que entra em choque com o de grande parte das principais lideranças nacionais do PT, mas ressoa muito bem ao ouvido dos eleitores.

Entrevista da Gleisi para o 247:
http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/84142/%E2%80%9CProjeto-pessoal-n%C3%A3o-est%C3%A1-%C3%A0-frente-do-compromisso-com-Dilma%E2%80%9D.htm

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles