terça-feira, 4 de setembro de 2012

Rui Falcão, presidente nacional do PT, na tentativa de proteger os seus pares, desanca com o STF



A desculpa do Lula não foi para valer?


Em Osasco no ato político onde foi substituído o candidato a prefeito, já que o João Paulo, mensaleiro condenado pelo STF, desistiu de sua candidatura, Rui Falcão, presidente nacional do PT, em seu discurso desancou "as elites e a Justiça":

 ... "O mensalão foi um golpe patrocinado pela elite, que recorreu a setores da mídia conservadora, passando pelo Judiciário, para derrotar o partido". ...

... "Perdendo na urna, tentam nos derrotar por outros meios. Insistem em nos derrotar e nos destruir" ...

... "Não mexam com o PT, quando o PT é provocado ele cresce, ele reage" ...

... "Esse gente suja e reacionária não pode tolerar que um operário tenha mudado a realidade desse país" ...
O que ele não disse é que a Justiça que ele condena, no caso o STF, teve as maioria de seus ministros indicados pelo Lula (PT), As provas contra os mensaleiros são tão volumosas e contundentes que praticamente o conjunto dos ministros, com as excessões dos ministros Lewandowski e Toffoliestão em seus julgamentos fazendo, na íntegra, cumprir a Lei. Caso isto não ocorresse o que estaria em julgamento pela opinião pública seria a  imagem da instância superior da Justiça brasileira, o STF.

Mesmo com seus partido com as vísceras abertas  e a mostra é impressionante o grau de insolência do presidente do PT contra a capacidade de julgamento, não só do STF, mas de toda a nação, que perplexa observa este quadro fétido de corrupção exigindo que se faça a justiça.



0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles