terça-feira, 11 de setembro de 2012

Para desespero de alguns equivocados do PT não foi só a Dilma quem elogiou o transporte de Curitiba

Eu até entendo o discurso de alguns petistas que não gostaram da aparição da imagem da Dilma no programa eleitoral do Luciano Ducci. É o discurso emocionado do militante, e este esquece de que a Dilma é a presidenta da República e de que o governo é de frente política,  e desta frente o PSB, partido do Luciano Ducci, faz parte.

Outro ponto importante é o de que são saudáveis para Curitiba, o Paraná e o Brasil que as relações republicanas ocorram com intensidade, já que o público alvo dos programas dos governos são os mesmos.

Não foi só a Dilma que elogiou os trabalhos realizados pela prefeitura de Curitiba na área dos transportes, várias outras lideranças petistas fizeram e fazem o mesmo: 

O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, quadro nacional do PT, elogiou o modelo de transporte utilizado na Linha Verde dizendo que “Sempre que discutíamos o transporte coletivo sobre rodas vinha a preocupação com o meio ambiente. Esta opção adotada por Curitiba desmistifica essa idéia. É possível ter um transporte sobre rodas poluindo menos. Esta experiência de Curitiba deve ser reproduzida para outras cidades do mundo.” 

 O Ênio Verri, presidente estadual do PT, elogiou o transporte coletivo da capital ao afirmar "Temos de ter um transporte coletivo barato, de qualidade e com mais linhas. E se Curitiba tem, nós também podemos." 

O candidato do PT em São Paulo, Fernando Haddad diz que o transporte em Curitiba é um modelo para o mundo: "É um modelo brasileiro, nós deveríamos nos orgulhar. É um modelo de Curitiba que foi exportado para o mundo."



1 comentários :

PITA BRAGA CÔRTES disse...

o transporte Coletivo de Curitiba é de Autoria de JAIME LERNER, Urbanista...o Plano é do recém falecido IVO ARZUA e o Plano Agache. Quem pagou fui EU CONTRIBUINTE. Bem, e o PT é problema do PT. Meu Candidato GUSTAVO FRUET é filiado ao PDT e todos sabem qual o Motivo. AGRADEÇO a RECEPTIVIDADE DEMOCRÁTICA de meu Post. Que Curitiba Vote com Responsabilidade
escolhendo o que for melhor para o seu Bem. Abrçs, PITTTA, o Leão Manso da Galícia, ex Campo do Poty, agora, Praça 29 de Março.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles