terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ainda em estado de choque com as sucessivas quedas percentuais nas pesquisas, a coligação de Gustavo tenta barrar todas


Lá vai o Gustavo descendo a ladeira ....

Fruet consegue barrar novo Datafolha na Justiça

11/09/12 
A Coligação Curitiba Quer Mais, do candidato Gustavo Fruet (PDT), conseguiu impedir a divulgação da nova pesquisa Datafolha sobre a disputa pela prefeitura de Curitiba. A terceira sondagem seria divulgada ontem, mas no final da tarde Fruet conseguiu uma liminar da Justiça Eleitoral impedindo a liberação dos números. (Bemparaná)


Vox Populi: Ducci e Ratinho empatam e Fruet fica para trás no PR



Pesquisa Vox Populi encomendada pela TV Bandeirantes e divulgada na noite desta segunda-feira manteve o empate técnico na liderança da disputa pela prefeitura de Curitiba apontado, também, pelas duas pesquisas Ibope eDatafolha já divulgadas. No Vox Populi, Ratinho Júnior (PSC) tem 28% das intenções de voto e o atual prefeito, Luciano Ducci (PSB), 28%.
A principal diferença do Vox Populi em relação às demais pesquisas está na pontuação do terceiro colocado. Gustavo Fruet (PDT), que sempre apareceu próximo aos dois primeiros e até empatado na liderança, tem, segundo o levantamento divulgado hoje, 15% das intenções de voto.

Fruet em queda, diz Folha


Os candidatos à Prefeitura de Curitiba Ratinho Junior (PSC) e Luciano Ducci (PSB) tomaram a dianteira das intenções de voto na cidade e dividem a liderança da última pesquisa Datafolha, realizada em parceria com a RPC TV e divulgada nesta quarta-feira (29)De acordo com o levantamento, Ratinho e Ducci têm 27% das intenções de voto. Já Gustavo Fruet (PDT) -que, na última pesquisa do instituto, dividia, em empate técnico, a liderança com os outros dois candidatos- oscilou negativamente (tinha 23%) e agora tem 20%.


Pesquisa nova, resultado igual

22 dez 2011 - 15:55
O Instituto IRG (http://www.irgconsultoria.com.br) informa:
Se o 1º turno da eleição para prefeito de Curitiba fosse hoje, o pré-candidato do PDT, Gustavo Fruet, venceria com 28,2% dos votos. A conclusão é do Instituto Ricieri Garbelini (IRG), que ouviu 1.018 eleitores entre os dias 15 e 20 de dezembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles