sábado, 29 de setembro de 2012

Fruet afirma: "as pessoas citadas no referido vídeo não têm qualquer participação oficial na minha campanha", mas ....


Junior Zarur e Gustavo Fruet 
Nota oficial de Gustavo Fruet:
Nota de Esclarecimento
Circula na internet um vídeo cujo conteúdo acusa a Coligação Curitiba Quer Mais de ter fabricado um jornal contra o candidato Ratinho Jr.
Esclareço que não tenho compromisso com a estupidez ou aloprados. Não venha a campanha de Luciano Ducci querer criar um “Ferreirinha” contra mim.
Ao longo dos últimos meses tenho sido vítima de ataques baixos e covardes que tentam denegrir a minha imagem e inviabilizar a minha candidatura. São os ataques mais baixos que já enfrentei em toda a minha vida política.
Afirmo que as pessoas citadas no referido vídeo não têm qualquer participação oficial na minha campanha a prefeitura de Curitiba.
Por isso, defendo a apuração dos fatos e a punição rigorosa de todos os envolvidos.
Att.
Gustavo Fruet
Mas:
... "Em Curitiba, o PMDB perdeu muita gente boa para o PDT de Gustavo Fruet. O ex-presidente dos Consegs (Conselhos de Segurança), Junior Zarur, por exemplo, deixou o velho MDB de guerra para acompanhar o ex-deputado" ... http://www.esmaelmorais.com.br/2011/10/ex-prefeito-de-morretes-troca-o-pmdb-pelo-psdb/

Wilson Picler preside reunião da Executiva Estadual que homologou a Provisória do PDT de Curitiba

Dia 14 de dezembro no auditório da Executiva Estadual sob a Presidência de Wilson Picler e secretariado por Adalberto Grein , a Executiva Estadual homologou a nova executiva municipal de Curiba agora persedida por Gustavo Fruet , a chapa foi de consenso e nehum dos presentes contestou as indicações. Essa foi mais uma demonstração de unidade  do PDT de Curitiba e do Paraná em torno de Gustavo Fruet.
Todas as correntes partidárias participaram da composição da chapa que tem também Wilson Picler como Primeiro Vice Presidente e Léo de Almeida Neves como segundo Vice Presidente, a Secretaria Geral ficou com Cristiano Dionísio e a Tesouraria com Fernando Klein.

Diretório Municipal do PDT de Curitiba
Presidente: Gustavo Fruet
1° Vice Presidente: Wilson Picler
2° Vice Presidente: Léo de Almeida Neves
3° Vice Presidente: Jorge Bernardi
1° Secretário: Cristiano Dionísio
2° Secretário: Edson Feltrin
3° Secretário: Nardi Casanova
1° Tesoureiro: Fernando Klein
2° Tesoureiro: Junior Zarur
3° Tesoureiro: Neivo Beraldin
Líder: Tito Zeglin

Fruet anuncia novo diretório do PDT em Curitiba


Fruet renova o PDT.
O ex-deputado federal Gustavo Fruet, pré-candidato a prefeito pelo PDT, acabou de anunciar o novo diretório municipal do partido em Curitiba.
A armata presidida por Fruet também terá os seguintes integrantes: Wilson Picler (1º vice); Léo de Almeida Neves (2º vice); Jorge Bernardi (3º vice); Cristiano Dionísio (1º secretário); Edson Feltrin (2º secretário); Nardi Casanova (3º secretário); Fernando Klein (1º tesoureiro); Júnior Zarur (2º tesoureiro); Neivo Beraldin (3º tesoureiro); e Tito Zeglin (líder na Câmara).



0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles