segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A Caravana da Anistia estará no Paraná entre os dias 25 e 26 de Outubro. Quem do Paraná estiver aguardando e quer seu processo julgado pela Comissão nesta vinda deve preencher o formulário


Comissão de Anistia

Nos dias 25 e 26 de outubro de 2012 o Paraná receberá a Caravana da Anistia. No dia 26, a Comissão de Anistia realizará audiência Pública de julgamento de processos em Curitiba.
Em breve estaremos divulgando todas as informações relativas aos eventos relacionados a Caravana da Anistia.
Caso você tenha processo em tramitação junto a Comissão de Anistia aguardando julgamento e deseje solicitar a inclusão do mesmo em pauta no dia 26 de outubro 2012, utilize o formulário abaixo para informar os dados do mesmo, até o dia 30 de setembro de 2012.
Informações sobre andamento de processos junto a Comissão de Anistia podem ser acessadas no site do Ministério da Justiça, no link http://portal.mj.gov.br/data/Pages/MJDC5E093DPTBRNN.htm

Formulário:
Solicitação inclusão de processo em pauta para audiência a ser realizada em Curitiba, no dia 26 de outubro de 2012. A efetiva inclusão em pauta na referida audiência dependerá das condições efetivas de análise e instrução do processo.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles