quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Íntegra da nota de esclarecimento da Coligação Curitiba Sempre na Frente, de Luciano Ducci, sobre as falsas acusações feitas pela coordenação da campanha de Gustavo


ESCLARECIMENTO
O serviço de pavimentação do pátio do comitê de Santa Felicidade foi contratado pela Coligação Curitiba Sempre na Frente junto à empresa Carlos Camillo. Está registrado e contabilizado no comitê eleitoral e, portanto, constará da prestação de contas junto ao TRE.
Não foi utilizado nenhum bem ou serviço público municipal.
Na inauguração do Hospital do Idoso, em 19 de março, integrantes dos Conselhos Locais de Saúde e dos Distritos Sanitários foram transportados para o evento, conforme já esclarecido ao Ministério Público, que arquivou a ação.
A divulgação de vídeos pela coligação do candidato Gustavo Fruet é feita no momento em que o Ibope realiza pesquisa de campo para medir a intenção de voto dos candidatos à Prefeitura de Curitiba, em flagrante tentativa de criar fatos para tentar influenciar, de forma enganosa, a opinião pública.

1 comentários :

Unknown disse...

Tenha um site com domínio proprio, temos uma excelente proposta, se desejar entre em contato conosco www.tyle.com.br/SiteFacil ou anderson@tyle.com.br ou ainda pelos fones (41) 3088-7745 / 9925-7281 TIM

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles