quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cohapar e Banco do Brasil assinam convênio para construção de 3.000 unidades rurais

O governo do Estado, através da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), assinou um convênio com o Banco do Brasil para construção de 3.000 unidades rurais em todo Paraná. Os investimentos desta parceria ultrapassa os R$75 milhões.

“Nós já temos com o Banco do Brasil uma parceria para construção de unidades urbanas e este convênio rural só fortalece a nossa aliança. Quem ganha são os paranaenses”, afirmou o presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche.

De acordo com o superintendente regional de governo do BB, José Antônio Kaspreski, este convênio vem a somar com as prioridades do banco. “O setor agrícola é o nosso carro chefe e entendemos que habitação para o pequeno agricultor é fundamental”, disse.

A previsão para início destes empreendimentos é para o segundo semestre de 2012. A seleção das famílias a serem atendidas será realizada pela Cohapar, em parceria com a Emater.

Participaram da solenidade, também, o gerente geral do Banco do Brasil, Sérgio Mantovani, os diretores de Programas e Obras, Luciano Valério Machado, administrativo financeiro, Agostinho Creplive, e de projetos, da Cohapar, Orlando Agulham Junior, além do assessor da presidência, Wlademir Roberto dos Santos, da equipe da superintendência de obras, Claudiney de Almeida, Fernando Guedes, Kerwin Kuhlemann, e do representante da SEAB e da Emater, Rodolfo Moser.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles