sábado, 2 de junho de 2012

O ultimato de Neusah Cerveira em relação a credibilidade do dossiê Guerra, torturador, assassino e quadrilheiro - 'É MENTIRA: porque vamos ter que engulir essa mentira!'





É MENTIRA: porque vamos ter que engulir essa mentira! o Guerra está mentindo gente... essas pessoas entre elas meu pai, não foram incineradas! é mentira! eu provo que é mentira! pq niknguém me ouve? querem ouvir apenas um cara que está morrendo e quer ganhar uma grana para sua família? que M... é essa ? é tudo mentira! me chamem para uma intimação frente a frente com o cara....eu provo co 3 perguntas que é mentira! Pouco me importa se meu pai foi abduzido, incinerado ou enterrado! estão desviando o foco! será que ninguém percebe? não se trata de encontrar restos mortais: com 19 anos eu declarei: O TÚMULO DO MEU PAI É A NAÇÃO BRASILEIRA! Continuo pensando da mesma maneira! vamos parar de palhaçada! EU NÃO VOU COMPACTUAR COM ESSA MENTIRA PARA ME DAR BEM! O Major Cerveira era meu pai, o Ritinha meu amigo...Podem parar! Agora! senão o que posso falar vai piorar a situação!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles