sexta-feira, 29 de junho de 2012

No anúncio do nome do deputado Rubens Bueno como vice da chapa de Luciano Ducci predominou o tom forte e direto nos discursos


No local onde ocorreu o anúncio do nome Rubens Bueno como pré candidato a vice prefeito a palavra “coerência” estava estava estampada no banner  que serviu de fundo a mesa dirigente do evento ocorrido no Hotel Bourbon. 
Nos diretos e fortes discursos ficou claro quem é o candidato de oposição que será da parte da situação o foco central nos enfrentamentos eleitorais no pleito que se aproxima, estes já deram o tom do que será a campanha. Beto Richa, eleitor principal do Ducci,  afirmou em seu discurso: 
É momento histórico. Me sinto realizado por essa união e pela coerência que sempre marcou a nossa caminhada na vida pública. Jamais vamos violentar nossa consciência para vencer eleição a qualquer custo. Nossa alma não está à venda e não compramos ninguém. Jamais vamos perder a vergonha na cara para vencer a qualquer custo. Até porque esse custo, às vezes, é muito alto. Vários políticos trocaram de lado, sem explicação, e até hoje pagam por isso".
Ducci além de dizer que uma de suas principais propostas é a de "erradicar a miséria em Curitiba", dando um recado direto ao seu principal adversário, afirmou:
 “A cobrança de coerência é um recado para quem muda de lado de uma hora para outra, sem explicação”.
Embora eles não tenham citado o nome ficou claro a todos quem era o alvo dos discursos, o ex- PSDB, e hoje candidato pelo PDT com o apoio do PT, Gustavo Fruet, que de principal denunciante contra o PT no escândalo do mensalão hoje aqui no Estado é o principal aliado deste partido:
  

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles