terça-feira, 12 de junho de 2012

Estranho, muito estranho. Pessuti declarou ao blog da Roseli Abrão que apóia ao Greca, mas seus filhos Moisés e Bruno, como vários de seus "generais", entre eles o Allan Jones, estão no PSC do Ratinho Junior.


Blog da Roseli Abrão: 

Pessuti apoia Greca

O pré-candidato do PMDB à sucessão do prefeito Luciano Ducci, Rafael Greca, ganhou o apoio do ex-governador Orlando Pessuti, que agora é eleitor em Curitiba.
Em entrevista ao blog, Pessuti afirmou que sempre defendeu que o partido tenha candidato próprio em todos os níveis das eleições, ainda mais o PMDB que é o maior partido no Estado.
Pessuti está organizando sua agenda para poder participar da convenção do dia 23 de junho. O problema, segundo ele, é que neste mesmo dia está marcada a convenção do PMDB em Ivaiporã, sua base eleitoral.
-- O meu voto e o da dona Regina é do Greca, assegurou.

Site do Pessuti:


GRUPO LIGADO A PESSUTI DESFILIA-SE DO PMDB
O grupo mais próximo do ex-governador Orlando Pessuti definiu potenciais candidatos e filiam-se a partidos que darão sustentação a Ratinho Junior (PSC) numa disputa eleitoral a prefeitura da Capital.

Os filhos de Pessuti, o advogado especialista em direito público e eleitoral Moisés e o Engenheiro Mecânico Bruno, desfiliaram-se nesta quinta-feira (06) do PMDB.

Bruno Pessuti declarou que “deixo o PMDB com a certeza de dever cumprido pois cheguei ao diretório nacional do partido na condição de tesoureiro da juventude nacional. Conquistas que não foram consideradas pelo diretório municipal de Curitiba do qual fazia parte e fui excluído sem sequer ser consultado sobre a nova formação que tomou posse esse ano” disse.

Para Moisés Pessuti que integrava a Executiva do Diretório Estadual do PMDB “minha desfiliação se faz, pois, desde que o partido não se aguerriu em prol da candidatura do meu pai, senti que não teríamos mais espaço para qualquer outra iniciativa do nosso grupo. Entendo como um caminho natural, que é procurar um espaço político onde possamos ter condições de contribuir e participar do pleito que se aproxima" afirmou.

Para o ex-governador Orlando Pessuti “o fato deles estarem deixando o PMDB onde ocuparam importantes funções foi devido dentre outras coisas a exclusão de seus nomes da composição do diretório municipal de Curitiba, significando desde já um veto a qualquer pretensão de disputar as eleições” finalizou.

Protocolo –Moisés Pessuti encaminhou as solicitações de desfiliação pessoalmente ao Diretório do PMDB e protocolou o documento no Tribunal Eleitoral.

O Advogado também atualizou seu título eleitoral fazendo a Biometria.

Grupo - Entre as lideranças que integram o grupo de Orlando Pessuti e que pediram suas desfiliações do PMDB nesta quinta-feira, estão o ex-secretario do Planejamento do governo Pessuti Allan Jones, o médico veterinário Angelo Garbossa, extensionista do Instituto Emater, o pastor e cantor de música Gospel da Igreja Sarah Nossa Terra, Helio Lins, Nivaldo Maldonado ex-assessor parlamentar e ex-secretario especial de Projetos Sociais nos governos Requião e Pessuti, José Francisco Sobieray filho do fundador do PMDB Nelson Sobieray, o Líder evangélico Nivaldo Maldonado e o médico veterinário Paulo Roberto Moreira Gomes, Junior Zarur, ex-presidente da Juventude do PMDB por três vezes, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles